Portal da Cidade Paranavaí

Política

Vereador questiona ausência de placas com nomes de ruas em Paranavaí

O requerimento proposto será analisado em discussão única nesta segunda-feira (22), junto com outras discussões que constam na Ordem do Dia.

Publicado em 22/06/2020 às 02:15

Esse tipo de documento é uma sugestão do poder legislativo ao executivo para ver a possibilidade de o município executar a ideia. (Foto: M. Eduarda Oliveira/Portal da Cidade Paranavaí)

Os vereadores vão discutir na sessão ordinária desta segunda-feira (22) o requerimento de Nº 051/2020, de autoria do vereador Carlos Alberto João, sobre a da falta de placas com nomes de ruas pela cidade, especialmente, nos três conjuntos.

Esse tipo de documento é uma sugestão do poder legislativo ao executivo para ver a possibilidade de o município executar a ideia. O requerimento será analisado em discussão única, junto com outras discussões que constam na Ordem do Dia, documento disponibilizado semanalmente no site da Câmara Municipal.

A 15ª reunião ordinária terá início às 20h, na Câmara Municipal. A população pode acompanhar as reuniões e votações pelo facebook ou pela Rádio Cultura FM, 93.7. Como forma de prevenção à covid-19, as sessões solenes, visitações, entre outros eventos, continuam suspensos.

Veja as outras discussões:


Fonte:

Deixe seu comentário