Portal da Cidade Paranavaí

Eleições

Valdemar Delatorre diz que educação é o caminho para melhoria

O candidato a deputado homologou candidatura no último sábado (21) e diz que quer fazer uma política diferente, sem demagogias e sem promessas mentirosas

Publicado em 24/07/2018 às 08:53
Atualizado em

A homologação da candidatura foi em Curitiba, durante Convenção Estadual do partido MDB. (Foto: Divulgação/ Assessoria de imprensa)

No último sábado (21) foi oficializada a candidatura do representante de Paranavaí, Valdemar Delatorre, ao cargo de Deputado Federal pelo partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro). A homologação foi em Curitiba, durante Convenção Estadual do partido.

De acordo com a assessoria do candidato, Delatorre é um grande empreendedor e, apesar de novo na Política, tem convicção da grande responsabilidade assumida.

Ainda segundo a assessoria, em breve, Delatorre vai se reunir com representantes de diferentes setores como educação, agronegócios e micros e pequenos empresários, para verificar as necessidades de cada seguimento e definir as diferentes linhas de trabalho.

“Queremos fazer uma política diferente, sem demagogias, sem promessas mentirosas e de forma simples, apoiadas nas leis e na conduta correta de agir. Estamos convictos de que o caminho é a melhoria fundamental da educação em todos seus níveis, na formação correta e ética do indivíduo e no fomento na criação de projetos que ofereçam fontes de emprego e renda. Desta forma, vamos melhorar a saúde, a formação correta das nossas crianças e jovens nas escolas e universidades, melhorar a capacidade de conhecimento para acessar o mercado de trabalho e garantir o bem estar da família, sustento base que tanto precisamos hoje, para uma vida melhor”, declarou o candidato.             

Fonte:

Deixe seu comentário