Portal da Cidade Paranavaí

Subtenente Fonseca é homenageado pelo Legislativo

Publicado em 06/01/2018 às 06:00

O vereador professor Carlos Alberto João, entregou ontem (4) a tarde, a Moção de Aplauso nº 072/2017, de autoria de todos os vereadores, ao subtenente do Tiro de Guerra 05-010, de Paranavaí, Flávio da Fonseca.

Durante a entrega, Carlos ressaltou a importância do trabalho desenvolvido por Fonseca, instruindo mais de 280 jovens e preparando-os para enfrentar diversas situações futuras, além da atuação na defesa regional em casos de calamidade pública e garantia da lei da ordem, e ainda, a contribuição para a formação de melhores cidadãos.  

Contente com a homenagem e satisfeito com a missão cumprida em Paranavaí, subtenente Fonseca agradeceu o apoio que recebeu de todos durante sua jornada no município.

A entrega ocorreu na sede do TG, ocasião em que o novo Chefe da Instrução, subtenente Divonzir Augusto Roniak tomou posse.

Roniak, oriundo do gabinete do Comando do Exército em Brasília substitui o subtenente Fonseca que chefiou os trabalhos nos últimos três anos e agora segue para servir a 14ª Companhia de Comunicações Mecanizada, em Dourados, Estado do Mato Grosso do Sul.

Estiveram ainda presentes, o 1º sargento Roni Peterson Manoel Pereira, Instrutor do Tiro de Guerra, Airton de Melo Gonçalves, diretor geral da Câmara Municipal, e os assessores parlamentares Alexandre Santos, Gustavo Poldo e Rauany Ricci de Aguiar.  

Fonte:

Deixe seu comentário