Portal da Cidade Paranavaí

Mudança

Secretário de Administração, Hugo Braga, deixa a prefeitura de Paranavaí

Braga assumiu o cargo no início do primeiro mandato do prefeito KIQ, em 2017.

Publicado em 21/01/2021 às 08:09
Atualizado em

Hugo Morgado Braga vai se dedicar a projetos familiares. (Foto: Reprodução/ Facebook)

O Secretário de Administração Municipal, Hugo Morgado Braga, vai deixar o cargo até o final deste mês. A decisão segundo ele, foi tomada, pois vai se dedicar a projetos particulares.

"Deixo a prefeitura com o coração cheio de gratidão e feliz por ter realizado tantas amizades com as quais pudemos trabalhar pela nossa cidade e pela população. Saio com a certeza de que Paranavaí está nas mãos de um grande líder. O KIQ é uma pessoa que, quanto mais conhecemos, mais nos inspiramos na vontade que ele tem de fazer o bem para a cidade", afirma.

Braga disse que, a partir de agora, vai trabalhar com projetos familiares, assim como fazia antes de assumir a Secretaria de Administração e afirmou que deixa o cargo com a certeza de que um bom trabalho foi desenvolvido e continuará sendo.

"Devo deixar a prefeitura até o final do mês, estou colocando tudo em ordem e e deixando as coisas encaminhadas para a pessoa que vai assumir. Agradeço a Deus e a minha equipe, pois todo o trabalho que foi realizado só foi possível pelo amparo dos nossos servidores, de uma equipe muito dedicada, de profissionais qualificados e seres humanos aos quais tenho eterna gratidão. Foi um privilégio trabalhar com cada um deles", finalizou Braga.

O nome secretário que deve substituí-lo é Marcio Assakawa, que atualmente é Diretor de Patrimônio Público em Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário