Portal da Cidade Paranavaí

Mudança para 2022

Secretaria de Desenvolvimento Urbano tem novo secretário

O novo secretário assumirá a pasta em 2022. Durante o mês de dezembro, o vice-prefeito Pedro Baraldi será o responsável pelo Desenvolvimento Urbano.

Publicado em 01/12/2021 às 09:13
Atualizado em

Amauri Sebastião Niehues é de Paranavaí, formado em Administração e Direito. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A prefeitura de Paranavaí terá um novo secretário no comando da pasta de Desenvolvimento Urbano. Formado em Administração e Direito e com diversas especializações no currículo, Amauri Sebastião Niehues assumirá a secretaria a partir de 2022.

Nascido em Paranavaí, Amauri é formado em Administração pela Unespar (Campus Paranavaí – 1982) e em Direito pela Faculdade de Direito Curitiba (UniCuritiba – 2005). Ele possui especialização em Governança Corporativa (USP), Agribusiness (Fundação Instituto de Administração) e Gestão Estratégica (UFMG).


LEIA TAMBÉM

Aciap divulga calendário comercial de fim de ano em Paranavaí


Como experiência profissional, Amauri passou 32 anos no Banco do Brasil, começando como escriturário, passando pela gerência e superintendência, até chegar ao cargo de diretor. Durante e após o trabalho no banco, Amauri fez parte do conselho de empresas como Brasilcap, Brasilprev, CPFL, Suzano Papel e Celulose e Kepler Weber. Também foi conselheiro de entidades como Cassi, Previ e Sebrae.

O ex-secretário de Desenvolvimento Urbano, Darlan Alves, ficou a frente da secretaria do dia 1 de janeiro de 2017 até o dia 30 de novembro de 2021. Durante o mês de dezembro, o vice-prefeito Pedro Baraldi será o responsável pela pasta, até que Amauri assuma como secretário em janeiro de 2022.

Fonte:

Deixe seu comentário