Portal da Cidade Paranavaí

Ordem do dia

Requerimento sugere que escolas municipais continuem servindo merenda nas férias

A 37ª reunião ordinária terá início às 20h. O documento é o primeiro passo para ver a possibilidade de a ideia se tornar um projeto de lei.

Publicado em 28/10/2019 às 07:27
Atualizado em

(Foto: Andre Borges/Agência Brasília)

Os vereadores vão discutir na sessão desta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Paranavaí, o requerimento de Nº 162/2019, proposto pelos vereadores Leônidas Fávero Neto, Luiz Aparecido da Silva, José Galvão, Milton Hipólito dos Santos Filho e Cláudio Joaquim da Costa, sobre a possibilidade de as escolas municipais continuarem servindo merenda no período de férias, para a população mais carente do Município de Paranavaí.

Esse tipo de documento é uma sugestão do poder legislativo ao executivo para ver a possibilidade de o município transformar a ideia em um projeto de lei. O requerimento será analisado em discussão única na sessão desta terça-feira (29), junto com outras discussões de projetos de lei, decretos legislativos, requerimentos e moções.

Veja as outras discussões:

As sessões são abertas a participação de toda a comunidade e tem início às 20h na Rua Bahia, 208, Centro de Paranavaí. Telefone: (44) 3421-4200. 

Fonte:

Deixe seu comentário