Portal da Cidade Paranavaí

2° Mandato

Representante de Paranavaí, Tião Medeiros toma posse como deputado estadual

Ao lado de outros 53 deputados eleitos no Paraná, Medeiros assumiu seu segundo mandato na tarde de ontem (1°)

Publicado em 01/02/2019 às 21:14
Atualizado em

Posse foi na tarde de ontem, na Assembleia Legislativa do Paraná. (Foto: Assessoria de Imprensa/ Deputado Tião Medeiros)

O deputado estadual Tião Medeiros (PTB), de Paranavaí, tomou posse para seu segundo mandato, na tarde desta sexta-feira (1º), ao lado dos outros 53 deputados estaduais eleitos. A solenidade ocorreu na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e contou com a presença de prefeitos, vereadores, autoridades dos três Poderes e convidados.

Tião Medeiros se disse pronto para continuar o trabalho que vem desempenhando em prol do Paraná e da região Noroeste. “Com mais vontade e experiência, continuamos nosso trabalho com compromisso e seriedade. Vamos aliar nossa juventude e vontade de trabalhar com a vivência de quem já conhece a Assembleia e o governo do Estado, intensificando a atuação e melhorando o atendimento aos prefeitos e à população”, afirmou.

Após a sessão de posse dos deputados estaduais, o plenário da Assembleia Legislativa do Paraná elegeu a nova Mesa Executiva do Legislativo. A chapa “Parlamento Independente”, única registrada, foi eleita com 48 votos, um contra e cinco abstenções. A nova mesa da Assembleia é composta pelo Presidente: Ademar Traiano (PSDB); 1º secretário: Luiz Claudio Romanelli (PSB); 2º secretário: Gilson de Souza (PSC); 1º vice-presidente: Plauto Miró (DEM); 2º vice-presidente: Tercílio Turini (PPS); 3º vice-presidente: Requião Filho (MDB); 3º secretário: Marcel Micheletto (PR); 4º secretário:  Gilberto Ribeiro (PP); e 5º secretário: Nelson Luersen (PDT).

Fonte:

Deixe seu comentário