Portal da Cidade Paranavaí

Politize

Psicóloga promove oficina gratuita sobre comunicação não-violenta na política

Oficina será online e aberta à população maior de 16 anos. Objetivo é ensinar e estimular o diálogo saudável entre as pessoas quando o assunto é política.

Publicado em 19/05/2022 às 14:13
Atualizado em

Melissa faz parte do Politize!, organização sem fins lucrativos e sem vínculo partidário. (Foto: Divulgação)

A psicóloga de Paranavaí, Melissa Gutierrez, vai promover duas oficinas onlines e gratuitas sobre a comunicação não-violenta na política na próxima semana, na segunda (23) e quarta-feira (25).

Segundo Melissa, as oficinas serão realizadas pela plataforma Google Meet. O link de acesso será enviado por e-mail para quem for maior de 16 anos e se inscrever por meio do formulário online disponível neste link ou pelo do WhatsApp (44) 99904-6792.


LEIA TAMBÉM

Hemonúcleo pede para população não deixar de doar sangue durante o frio


A oficina de segunda-feira será realizada às 19h30. Enquanto a da quarta será às 14h. "Aprender a se comunicar é um passo para estabelecer diálogos plurais sobre política. O objetivo é ensinar e estimular o diálogo entre as pessoas para que possam se comunicar de maneira não violenta", explica a psicóloga.

Melissa faz parte do Politize!, organização da sociedade civil, sem fins lucrativos e sem ligação partidária, que busca levar a educação política para qualquer pessoa e em qualquer lugar, de forma fácil e gratuita.

Fonte:

Deixe seu comentário