Portal da Cidade Paranavaí

Educação política

Psicóloga de Paranavaí promove mais três oficinas gratuitas sobre política

Oficinas serão online e abertas para maiores de 16 anos. Objetivo é ensinar e estimular o diálogo saudável entre as pessoas quando o assunto é política.

Publicado em 09/06/2022 às 08:20
Atualizado em

A psicóloga faz parte do Politize!, organização da sociedade civil, sem fins lucrativos e sem ligação partidária, que busca levar a educação política para as pessoas. (Foto: Divulgação)

A psicóloga de Paranavaí, Melissa Gutierrez, que faz parte do Politize!, vai promover mais três oficinas online e gratuitas sobre diálogo e política. Desta vez os temas serão: 1) Política e Democracia (14 de junho); 2) Três poderes (21 de junho) e 3) O poder do voto (23 de junho). Todas começam às 19h30.

Segundo Melissa, o link de acesso para cada conversa será enviado por e-mail para quem for maior de 16 anos e se inscrever pelo formulário online disponível neste link ou pelo do WhatsApp (44) 99904-6792.


LEIA TAMBÉM

Dia do atirador desportivo será incluso no calendário oficial de Paranavaí


A psicóloga explica que o Politize!, organização da sociedade civil, sem fins lucrativos e sem ligação partidária, busca levar a educação política para qualquer pessoa e em qualquer lugar, de forma fácil e gratuita. Em maio ela promoveu a primeira oficina, sobre comunicação não-violenta na política.

Fonte:

Deixe seu comentário