Portal da Cidade Paranavaí

Cidadania

Prefeitura realiza nesta terça (12) Audiência Pública sobre o Plano Diretor

Qualquer morador interessado pode ir até à Câmara dos Vereadores participar da audiência e contribuir com a atualização do Plano.

Publicado em 10/11/2019 às 08:14

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

A atualização do Plano Diretor Municipal é um dos principais projetos da Prefeitura de Paranavaí. Tratado como prioridade, o município avança para a segunda fase do processo com a realização de mais uma audiência pública para realizar uma análise temática integrada do projeto.

Para discutir as próximas ações de revisão do plano, a Prefeitura de Paranavaí realiza uma nova Audiência Pública nesta terça-feira (12), às 19h, na Câmara de Vereadores. Qualquer morador interessado pode ir até o local participar da audiência e contribuir com a atualização do Plano Diretor.

No início do ano, o município apresentou às mais de 120 pessoas presentes na primeira audiência o trabalho que vem sendo realizado, o que é o plano, qual será sua área de abrangência e de que forma ele será executado. Foi feita a leitura do plano anterior, que é de 2008, e a população aproveitou para fazer algumas reivindicações.

Fonte:

Deixe seu comentário