Portal da Cidade Paranavaí

Política

População pode ser atendida na Câmara Municipal sem agendamento

Após mais de dois anos de restrições devido à pandemia da covid-19, o acesso está liberado. As sessões continuam sendo transmitidas na rádio e online

Publicado em 06/04/2022 às 11:33
Atualizado em

O documento afirma que a medida foi tomada após a redução significativa de casos positivos e internamentos (Foto: Câmara Municipal)

Após mais de dois anos de restrições devido à pandemia da covid-19, a Mesa Diretora da Câmara Municipal, deliberou pela retomada do atendimento ao público externo sem a necessidade de agendamento prévio, inclusive nos gabinetes dos vereadores.

No documento, os membros da Mesa afirmam que a medida foi tomada após a redução significativa de casos positivos e do número de atendimentos e internamentos no Estado do Paraná.


LEIA TAMBÉM

Programação especial sobre a conscientização do autismo começa nesta quinta (7)


Além disso, o Ato da Mesa que, entrou em vigor a partir desta quarta-feira (6), contempla a participação remota dos parlamentares nas sessões plenárias apenas em caso de recomendação médica, por meio de requerimento a ser decidido pelo presidente Leônidas Fávero Neto (Cidadania). As sessões continuam também sendo transmitidas pelas mídias sociais institucionais da Casa de Leis.


Fonte:

Deixe seu comentário