Portal da Cidade Paranavaí

Cursos

Paranavaí terá 1º Ciclo de Capacitação para Cidadania

O evento é destinado aos servidores e agentes políticos do Legislativo e Executivo, e aberto à comunidade. As inscrições são 1kg de alimento não perecível.

Publicado em 26/03/2019 às 23:44
Atualizado em

(Foto: Divulgação/ Uvepar)

A União de Câmara, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (Uvepar), em parceria com o Instituto Paranaense de Direito Eleitoral (Iprade) e a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, promovem no próximo dia 28 de março, na Câmara Municipal de Paranavaí, o 1º Ciclo de Capacitação para Cidadania.


Entre os assuntos abordados estão: a recuperação fiscal e financeira dos estados a partir da reforma da estrutura da máquina pública no Brasil; o novo conceito de gestão eficiente para os municípios; valorização do Legislativo e o que nos espera para 2020; reforma eleitoral e a atual legislação com efeitos para 2020; Escola Judiciária Eleitoral e programas; atuação local do Ministério Público; os 5 passos para a criação de leis; projetos da Assembleia Legislativa do Paraná para capacitação e cidadania; e tecnologia para os municípios.

As inscrições são 1kg de alimento não perecível e podem ser feitas gratuitamente pelo site da Uvepar ou no dia do evento, mediante credenciamento e limite de vagas. O ciclo está marcado para iniciar às 8h30 com término previsto para às 18h.

Além de Paranavaí, Nova Esperança (28/03), Balsa Nova (29/03), Santo Antônio da Platina (10/04), Castro (11 e 12/04), Santo Antônio do Sudoeste (17 e 18/04), Campo Mourão (29/05) e Cascavel (30 e 31/05) vão receber o ciclo de capacitação.

Fonte:

Deixe seu comentário