Portal da Cidade Paranavaí

Inovação

Paranavaí solicita ao Governo do Paraná a instalação de um Colégio Agrícola

Segundo o prefeito KIQ, o objetivo é construir uma unidade no município e torná-la referência em todo o estado.

Publicado em 13/03/2023 às 15:36
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Paranavaí)

O prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ) esteve em Curitiba nesta segunda-feira (13) e, acompanhado do deputado federal Tião Medeiros (PP), tratou sobre a instalação de um colégio agrícola em Paranavaí. 

Foram duas reuniões durante o dia: a primeira, na Secretaria de Estado da Educação, com o secretário Roni Miranda Vieira; a segunda, na Secretaria de Estado de Administração e Previdência, com o secretário Elisandro Pires Frigo. Participaram também das reuniões o diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR), Natalino de Souza; e o vereador Delcides Pomin.

“Um colégio agrícola funciona em período integral e os alunos já saem prontos para trabalhar com agricultura e pecuária. Queremos abrigar uma unidade dessa em Paranavaí e torná-la uma referência em todo o estado”, disse o prefeito KIQ.

As reuniões foram intermediadas pelo deputado federal Tião Medeiros, que articulou o encontro entre o prefeito e representantes do Governo do Paraná. “O Tião Medeiros foi deputado estadual por dois mandatos e tem boa relação com o governo. Sua liderança e participação será essencial para essa conquista”, enalteceu KIQ.

Fonte:

Deixe seu comentário