Portal da Cidade Paranavaí

Direito

OAB Paranavaí ganha terreno para construir sede no novo centro cívico

“Sempre sonhei com uma sede da OAB no centro cívico e hoje isso começa a se tornar realidade”, disse a presidente da OAB de Paranavaí, Célia Zanatta.

Publicado em 21/12/2021 às 09:23
Atualizado em

A partir da lei sanciona, a instituição tem 18 meses para dar início as obras e quatro anos para concluírem. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A prefeitura de Paranavaí oficializou nesta segunda-feira (20) a doação de um terreno no novo centro cívico à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Paranavaí. Em uma reunião realizada no gabinete municipal, o prefeito em exercício, Pedro Baraldi, sancionou a lei que autoriza a doação do terreno no Jardim Oásis.

Com as construções de novas sedes do Fórum e Ministério Público no centro cívico, a OAB também manifestou interesse de ter uma sede no Jardim Oásis. A partir da lei sanciona, a instituição tem 18 meses para dar início as obras e quatro anos para concluírem. “Sempre sonhei com uma sede da OAB no centro cívico e hoje isso começa a se tornar realidade”, disse a presidente da OAB de Paranavaí, Célia Zanatta.


LEIA TAMBÉM

Governador sanciona orçamento do Estado, que será de R$ 54,6 bilhões em 2022


Além da doação de um terreno para a OAB, a prefeitura também doou um local para a construção de uma nova sede administrativa do Instituto de Criminalística da Polícia Científica de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário