Portal da Cidade Paranavaí

Previsão

Noroeste não deve registrar chuvas significativas durante essa semana

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná, tempo deve permanecer estiado até sexta-feira (27), com temperaturas variando entre 17°C e 32ºC

Publicado em 23/04/2018 às 06:31
Atualizado em

Semana deve ter tempo firme, sem previsão de chuvas significativas (Foto: Portal da Cidade Paranavaí )

A segunda-feira amanheceu sem chuva no Paraná. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), as condições do tempo não devem se alterar muito até o fim de semana. 

Ainda segundo o Simepar, nesta segunda-feira (23) as temperaturas devem ficar entre 19°C (mínima) e 32°C (máxima), com previsão de céu com poucas nuvens.  Já na terça-feira a previsão é de céu aberto, sem muita variação nas temperaturas, mínima 18°C e máxima 32°C. Na quarta-feira o céu deve ficar nublado e as temperaturas caem um pouco, ficando entre 18°C (mínima) e 28°C (máxima). Para a quinta-feira, segundo o Simepar, o céu deve permanecer nublado, com temperaturas mínimas de 17°C e máximas de 28°C.

Ainda segundo o Simepar, não são previstas chuvas significativas sobre o Paraná durante essa semana. O eixo da frente fria não consegue evoluir sobre o continente e a semana deve terminar com estiagem na maioria das regiões paranaenses.

Fonte:

Deixe seu comentário