Portal da Cidade Paranavaí

Política

Entre os mais votados, vereador Luís Paulo da Ki-pé agradece aos paranavaienses

Pela primeira vez na política, o empresário, de 30 anos, teve 1.188 votos e diz que Paranavaí pode esperar dele muito trabalho e dedicação

Publicado em 24/11/2020 às 08:43
Atualizado em

Luís Paulo é o vereador mais jovem eleito para a próxima gestão em Paranavaí

Candidato pela primeira vez, o vereador Luís Paulo Mendonça Hurtado (Pode), de 30 anos, foi eleito como um dos mais votados em Paranavaí. Casado e pai de duas filhas, o novo vereador nasceu e cresceu em Paranavaí, acompanhando também o desenvolvimento da cidade, já que a família dele atua no comércio há mais de 40 anos, com a conhecida loja Ki-Pé calçados.

Graduado em Administração, Luís Paulo conta que começou a trabalhar aos 15 anos e sempre gostou de política, porém, nunca havia pensado em se filiar a algum partido ou se candidatar, talvez pelo fato de muitas pessoas não verem a política com bons olhos. No entanto, com o incentivo de alguns amigos, já engajados no meio, resolveu se colocar à disposição da sociedade e foi eleito com 1.188 votos.

"Quero agradecer primeiramente a Deus e a todas as pessoas que acreditaram e votaram em mim. Dizer que não irei trabalhar somente para as pessoas que votaram em mim, mas para toda população de Paranavaí. Agradeço a cada um que me apoiou, que me ajudou, a minha família, meus pais, minha esposa, minhas filhas, a todos do [partido] Podemos, que estiveram juntos nessa caminhada", diz.

Luís Paulo com a esposa, Tatiane, e as filhas, Maria Luísa e Maria Júlia.

O vereador mais jovem eleito nesta gestão em Paranavaí se diz preparado para o trabalho e ressalta que vai atuar para que a cidade se desenvolva cada dia mais. "Paranavaí pode esperar de mim muito trabalho e dedicação. Vou trabalhar para que a cidade continue crescendo e melhorando a cada dia", salienta.

A aprovação popular nas urnas e o bom desempenho na campanha, ele atribui à dedicação que teve desde que decidiu se candidatar e também ao contato com pessoas preparadas que o acompanharam e o auxiliaram durante todo o trajeto eleitoral. "Agradeço a todos aqueles que me ajudaram direta ou indiretamente. O meu muito obrigada também ao pessoal do comércio que me abraçou e me apoiou", agradeceu o vereador.

Hurtado também é vice-presidente para assuntos do Comércio da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) e no que se refere a isso diz que não será apenas o representante do comércio, mas que vai trabalhar por toda a economia. “Fortalecendo a economia tudo vai bem: o comércio, a indústria, prestadores de serviços, agroindústria, gera empregos e os funcionários também estarão bem”, diz ele. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário