Portal da Cidade Paranavaí

Política

Em nota, Lorenzetti e Gehlen lamentam atentado ao ex-secretário de Saúde

Agamenon Arruda está trabalhando nas campanhas políticas dos dois candidatos e teve o carro atingido por quatro tiros na madrugada desta sexta-feira (14)

Publicado em 15/09/2018 às 07:19
Atualizado em

Agamenon diz acreditar que o atentado possa ter motivação política. (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito de Paranavaí e atual candidato a deputado federal Rogério Lorenzetti (PSD) e o candidato a deputado estadual, Maurício Gehlen (PV), divulgaram notas nesta sexta-feira (14), lamentando o atentado contra o ex-secretário de saúde e ex-vereador de Paranavaí, Agamenon Arruda de Souza, ocorrido na madrugada de ontem.

Arruda está trabalhando na campanha Política dos dois candidatos e teve o carro atingido por quatro tiros na madrugada desta sexta-feira (14). Ele diz acreditar que o atentado possa ter motivação política.

Em nota divulgada à imprensa, Lorenzetti disse lamentar profundamente o atentado contra o ex-secretário. “Os tiros não foram contra o carro desta grande liderança política, mas contra a democracia. É uma tentativa repugnante de intimidação. Estão tentando impedi-lo de manifestar democraticamente suas opiniões. Agamenon sempre foi um político combativo. Mas sempre fez o bom combate, combateu com lealdade. A violência é a arma dos que não têm argumento. É o nível mais baixo de fazer política”, diz a nota assinada por Lorenzetti.

Já Maurício Gehlen, que enfatiza em sua campanha o respeito na política, disse que recebeu a notícia com grande tristeza. “Somos atacados e desrespeitados por aqueles que ainda acreditam na velha política, feita na base da bala, com ameaças e chantagens. Não vamos esmorecer diante do ataque. O respeito que queremos está também em permanecermos firmes diante de atentados, como o que sofremos nesta madrugada. Ninguém se machucou e as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Chamamos você, cidadão de bem, eleitor indignado, para se unir a nós e lutar pela política que queremos: a política do respeito!”, disse o candidato em nota divulgada em sua rede social.

Fonte:

Deixe seu comentário