Portal da Cidade Paranavaí

Nesta segunda-feira

Interdição do prédio do INSS em Paranavaí será discutida na Câmara Municipal

O gerente executivo do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS - regional Maringá), Valmir de Souza Tomaz, estará presente na sessão, que começa às 20h.

Publicado em 17/08/2020 às 02:47
Atualizado em

Agência do INSS de Paranavaí está interditada desde 17 de julho. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Vereadores de Paranavaí receberão na sessão desta segunda-feira (17), na Câmara Municipal, o gerente executivo do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS - regional Maringá), Valmir de Souza Tomaz, que vai falar sobre a interdição da agência do órgão em Paranavaí.

O local foi interditado no dia 17 de julho, após um laudo feito por engenheiro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano apontar riscos no prédio. A reabertura das agências, que estão fechadas para atendimentos presenciais em todo o Brasil, por conta da pandemia, é prevista pra o dia 24 de agosto, mas em Paranavaí, a situação ainda é incerta.

O gerente, foi convidado, a pedido do vereador Lucas Barone, por meio do requerimento 099/2020. A 22ª Sessão ordinária começa às 20h.

A população pode acompanhar as reuniões e votações pelo Facebook ou pela Rádio Cultura FM, 93.7. Como forma de prevenção à covid-19, as sessões solenes, visitações, entre outros eventos, continuam suspensos.  

Outros dois projetos de lei e dois requerimentos também serão discutidos nesta segunda-feira (17). Confira:



Fonte:

Deixe seu comentário