Portal da Cidade Paranavaí

Política

Gehlen diz que fez campanha diferenciada e sai fortalecido

Após as eleições, o empresário se reuniu com coordenadores de campanha e familiares, na sede social da Podium Alimentos, em jantar de confraternização.

Publicado em 09/10/2018 às 08:12
Atualizado em

Candidato a deputado estadual teve 21.018 votos. (Foto: Reprodução)

Em uma confraternização domingo (7) à noite, que estava marcada desde o início da campanha eleitoral, ainda no mês de agosto, “independente do resultado”, o presidente do PV de Paranavaí, Maurício Gehlen disse que “foi uma campanha vitoriosa, uma campanha do respeito, diferenciada e muito positiva, pois aprendemos e conhecemos pessoas maravilhosas”, embora o resultado (21.018 votos) tenha o deixado na suplência. Disse ainda que aprendeu. “Foi a primeira eleição que colocamos o nosso nome e deu pra ver que é possível fazer uma política nova”.

Gehlen se reuniu com coordenadores de campanha (e seus familiares) na sede social da Podium Alimentos, onde é diretor, em jantar de confraternização. Ele estava acompanhado as esposa Márcia. “Temos que sair daqui fortalecidos, porque fizemos a campanha mais vitoriosa, no nosso entendimento. Uma campanha que não se resume a números, mas à esta família que criamos com todos vocês”.

O empresário passou uma mensagem otimista aos correligionários. “Saiam daqui energizados, saiam daqui vitoriosos, saiam daqui felizes. Na vida a gente ganha ou não ganha. Não digo a palavra que todos gostariam de ouvir. Eu não tenho ela dentro de mim. Só sei fazer o bem. Mas os desígnios de Deus quiseram que não chegássemos agora”.

Gehlen disse que estava preparado para um resultado adverso, pois quando se entra numa campanha “é eleger ou não eleger, me preparei para isso. Sinto mais pela minha família e pelos meus amigos, muito sofrendo mais que eu e minha esposa Márcia, porque vestiram a camisa do respeito, a camisa da mudança, a camisa da renovação da política paranaense”. Ele disse que para “nós do novo, nós do bem, nós que queremos fazer política por ideal, nós que não gastamos, nós que não compramos, nós que fizemos esta campanha maravilhosa, com o engajamento” é difícil se eleger.

Ao lado do vereador Lucas Barone, um de seus principais apoiadores, Gehlen disse que “o país tem jeito, o Estado tem jeito, mas depende de nós” e num único momento mais áspero revelou que “sofri nesta campanha, não com o cansaço, sofri com as pessoas ingratas, não que isso reverteu em mais ou menos votos. Mas vocês imaginem: uma pessoa que sempre procurou fazer o bem, sofrer a traição de pessoas de dentro de casa. Muitos de vocês não sabem onde é minha casa, mas abraçaram esta bandeira, a bandeira do respeito e eu tive muitas decepções nesta campanha, mas é de vocês que vou carregar as melhores lembranças!”.

O presidente do PV disse que em sua vida pública a campanha eleitoral “foi a melhor coisa que aconteceu até hoje na minha vida, estou ainda mais forte, ainda mais fortalecido de continuar a minha vida fazendo o bem para as pessoas, ninguém vai tirar esta minha disposição. Quando alguém me acusar de não ajudar os outros, podem ter certeza que é por maldade, como fizeram na campanha. Mas vocês viram que o bem se sobrepõe ao mal”. E no único momento em que falou de política, foi de forma reservada: “desejo que nos unamos ainda mais e, talvez, um dia, quem sabe, colher frutos em Paranavaí, no Estado ou no Brasil”.

 

Fonte:

Deixe seu comentário