Portal da Cidade Paranavaí

Política

Diocese e OAB: 1° encontro político reúne candidatos em São João do Caiuá

Mais de 50 pessoas, entre candidatos e lideranças estiveram presentes no encontro desta quinta-feira (15). Objetivo é buscar política voltada ao bem comum

Postado em 17/10/2020 às 13:18 |

embros da OAB e da Diocese de Paranavaí com os candidatos a prefeito e vice-prefeito. (Foto: Diocese de Paranavaí)

A Diocese de Paranavaí e a subseção Paranavaí da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entidades apartidárias e comprometidas com bem da sociedade, estão promovendo encontros políticos, com candidatos e lideranças, em dez cidades do Noroeste paranaense. O objetivo é a busca por uma política melhor, voltada para o bem comum.

Mais de 50 pessoas, entre candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereador e lideranças estiveram presentes no 1º Encontro Político, realizado em São João do Caiuá no dia 15 de outubro de 2020, um mês antes do pleito eleitoral.

Todos os encontros serão baseados na Cartilha de Orientação Política 2020, desenvolvida pelo Regional Sul 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Candidatos a vereadores presentes no encontro.

Na ocasião, os quatro candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, estavam presentes. Somado a eles, estavam 30 de 46 candidatos (as) a vereador. Todos (as) foram recepcionados pelo padre Gustavo Paulo no salão paroquial da paróquia São João Batista.

No final do encontro, todos (as) os candidatos (as) presentes se comprometeram a continuar com uma campanha sem ataques pessoais aos adversários, sem fake news e sem a compra de votos. 


Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário