Portal da Cidade Paranavaí

Legislativo

Coordenadora do Sinas Paranavaí, Marielza Pinheiro, recebe homenagem

A moção dos vereadores Zenaide Borges e Claudemir (Irmão) Barini é um reconhecimento devido aos serviços prestados na coordenação da sede em Paranavaí.

Postado em 14/08/2019 às 10:58 |

(Foto: Câmara Municipal)

A coordenadora do Sistema Integrado de Atendimento em Saúde (Sinas) de Paranavaí, enfermeira Marielza Sestário Pinheiro, foi homenageada na segunda-feira (12), durante sessão plenária com a Moção de Aplauso n° 008/2019, de autoria dos vereadores Zenaide Rosa Borges e Claudemir (Irmão) Barini.

Formada pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) desde 2004 com pós-graduação em Saúde Coletiva e Saúde da Família, ela ingressou no quadro de servidores municipais em 2006 e, desde então, já ocupou a coordenação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do CAIC, do Sumaré e em agosto de 2010 foi transferida para o Sinas, onde exerce a função de coordenadora, bem como dos programas municipais de Infecções Sexualmente Transmissíveis, HIV, Aids, Hepatites Virais e Tuberculose.

Zenaide falou da atuação da homenageada e sua dedicação aos pacientes e colegas de trabalhos. “Neste tempo que convivemos, nunca ouvi ninguém reclamar do seu trabalho. Pelo contrário, escuto muitas pessoas agradecendo pela sua dedicação e pelo ser humano humilde e comprometido que você é”, proferiu. 

Marielza subiu à tribuna para agradecer a honraria a Deus, aos vereadores e principalmente aos familiares. “Gostaria de agradecer a vereadora Zenaide e ao Irmão Barini pela indicação, agradecer meus superiores pelo apoio para que eu possa desenvolver um bom trabalho no Sinas, e toda minha equipe de trabalho, que tem colaborado com o desenvolvimento desses programas que são difíceis, mas muito gratificantes. Queria agradecer a minha família que está presente, e em especial ao meu esposo Adevair e a minha filha Maria Luiza”, finalizou.

Fonte:

Deixe seu comentário