Portal da Cidade Paranavaí

Governo

Cida Borghetti indica presidente da Copel e novo líder da Alep

A governadora se reuniu nesta segunda-feira (9) pela primeira vez com sua equipe de governo

Publicado em 09/04/2018 às 00:18
Atualizado em

Silvio Barros será responsável pela coordenação dos trabalhos e acompanhamento da execução dos projetos do governo do Estado. (Foto: Agência Estadual de Notícias)

A governadora Cida Borghetti se reuniu pela primeira vez com a equipe de trabalho do governo na manhã desta segunda-feira (9), no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Durante a reunião, a governadora indicou o nome do novo presidente da Copel. O engenheiro civil Jonel Iurk, que até então era presidente da Companhia Paranaense de Gás (Compagas), é quem vai comandar a estatal de energia.

A governadora também apresentou o novo líder do Governo na Assembleia legislativa do Paraná (Alep), o deputado estadual, Pedro Lupion, e os novos secretários de Estado já anunciados na última sexta-feira (6). O novo secretário do Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros será responsável pela coordenação dos trabalhos e acompanhamento da execução dos projetos do governo do Estado. Ele também vai acumular interinamente a chefia da Casa Civil.

Outros integrantes apresentados foram Antônio Carlos Nardi, na pasta da Saúde, Lucília Felicidade Dias, na chefia de Gabinete, o coronel Maurício Tortato, na chefia da Casa Militar, e a coronel Audilene Rosa de Paula Dias, que assume o comando-geral da Polícia Militar.

Jonel Iurk, indicado para a presidência da Copel, afirmou que vai dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito na companhia sob a presidência de Antonio Sérgio Guetter.


Com Informações da Agência Estadual de Notícias

Fonte:

Deixe seu comentário