Portal da Cidade Paranavaí

Urgência

Câmara vota projeto que autoriza contratação de novos profissionais de saúde

Segundo o presidente da Câmara Municipal, José Galvão, as votações serão realizadas remotamente a partir desta segunda-feira (23).

Publicado em 23/03/2020 às 01:53

Serão discutidos apenas projetos de lei em regime de urgência. (Foto: Eloíse Fernandes/Portal da Cidade Paranavaí)

 As votações da 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal serão feitas por meio de ligação de vídeo, devido à prevenção ao coronavírus. Segundo o presidente da Câmara Municipal, José Galvão, o ato n° 02/2020 estabelece que todas as sessões, a partir desta segunda-feira (23), sejam realizadas remotamente.

Galvão explica que a partir das 19h30, junto com duas servidoras, realizarão uma sessão extraordinária e entrarão em contato com cada vereador via ligação de vídeo, para que todos estejam conectados e realizem a reunião de forma remota.

Conforme a Ordem do Dia, documento disponibilizado semanalmente pela assessoria de imprensa, serão discutidos apenas projetos de lei em regime de urgência. Entre eles, os n° 30/2020, que prevê a ampliação das vagas para médicos plantonistas e técnicos de enfermagem, e n° 31/2020, que autoriza o poder executivo a alterar decretos e normas para a prevenção ao coronavírus.

Veja todas as discussões:


Fonte:

Deixe seu comentário