Portal da Cidade Paranavaí

Reconhecimento

Câmara presta homenagem ao Rotary Clube Entre Rios

"Se por um lado sentimos honrados, por outro sentimos na obrigação de continuar trabalhando", disse o presidente do grupo, Onivaldo Izidoro Pereira.

Publicado em 28/06/2019 às 07:36

(Foto: Câmara Municipal)

O Rotary Clube de Paranavaí Entre Rios foi homenageado na segunda-feira (24) no Palácio Legislativo Vereador Vivaldo de Oliveira. Fundado em 16 de maio de 2008, com o apoio do Distrito Rotário 4630 e apadrinhado pelo Rotary Clube de Paranavaí Montoya, companheiros do Rotary Entre Rios foram agraciados com a Moção de Aplauso nº 013/2019.

“Este é um reconhecimento desta casa de leis a tudo o que fazem pela sociedade paranavaiense. Vocês que dedicam parte do dia a dia para ajudar os menos favorecidos. Parabéns e que continuem acreditando que com trabalho e luta podemos transformar o nosso país”, disse Claudemir Barini, um dos propositores da homenagem, juntamente com os vereadores José Galvão e Milton Hipólito dos Santos Filho.

Após a entrega da honraria, o presidente do Rotary Entre Rios, Onivaldo Izidoro Pereira, utilizou a tribuna para agradecer a homenagem. “Nossa imensa gratidão por esse reconhecimento público de um trabalho que nós fazemos sem busca de reconhecimento. Se por um lado sentimos honrados, por outro sentimos na obrigação de continuar trabalhando por essa comunidade. [...] Mais ganha quem doa do que quem recebe”, finalizou.

O Rotary Entre Rios é uma instituição sem fins lucrativos que visa servir ao próximo, promover a boa vontade e estimular a paz por meio de ações e projetos, como o “Boa Visão”, “Em Paz com a Natureza”, “Raly do Lixo”, “Soltura de Peixes”, “Casa das Fraldas” e “Coleta de Medicamentos Vencidos”, além da construção de moradias para pessoas em condição de alta vulnerabilidade e a “Festa do Peixe”, na qual parte da renda é destinada à Fundação Rotária para projetos globais, e o restante doado às entidades assistenciais do município.

Fonte:

Deixe seu comentário