Portal da Cidade Paranavaí

Final de Ano

Câmara de Vereadores encerra atividades nesta quarta-feira (23)

O encerramento aprovou o Projeto de Lei que autoriza o crédito adicional de R$40 mil para o pagamento dos músicos da cidade, conforme a lei Aldair Blanc.

Publicado em 22/12/2020 às 23:35
Atualizado em

Os servidores retornam ao atendimento dia 5 de janeiro e os vereadores 8 de fevereiro (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Nesta quarta-feira (23) ocorreu a última sessão na Câmara de Vereadores de Paranavaí. O legislativo entrará em recesso e as sessões devem retornar em fevereiro de 2021.

A reunião convocada em caráter extraordinário teve como objetivo a votação do Projeto de Lei nº 112/2020, que autoriza a prefeitura de Paranavaí a abrir crédito adicional especial, no valor de R$40.526,52, no orçamento do município, para o exercício financeiro de 2020.

A votação do projeto aconteceu a partir das 8h, e foi aprovado pelos oito vereadores presentes. Segundo o então presidente da Câmara José Galvão, a verba é destinada para o pagamento dos músicos da cidade. O recurso é do governo federal pela lei Aldair Blanc.

Nova mesa diretora

A nova mesa diretora tomará posse no início de janeiro de 2021. De acordo com a Câmara Municipal, apenas uma chapa se candidatou, com a seguinte composição: Leônidas Favero com cargo de presidente, Luiz Paulo da Ki-Pé, vice-presidente, primeira secretária Fernanda Zanata, segunda secretária Cida Gonçalves. 


Fonte:

Deixe seu comentário