Portal da Cidade Paranavaí

Câmara municipal

Audiência pública sobre o plano de saneamento básico será feita nesta terça (5)

A administração municipal afirma que encara o plano como um grande projeto que vai permitir investimentos melhores no meio ambiente, em Paranavaí.

Publicado em 05/04/2022 às 09:00
Atualizado em

A audiência pública está marcada para às 19h, na Câmara Municipal. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

A prefeitura de Paranavaí realiza, nesta terça-feira (5), a segunda audiência do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). Segundo a prefeitura, o plano vai propor programas, projetos e ações, tanto para o saneamento urbano quanto para o saneamento rural, mediante soluções compatíveis com as características socioculturais e ambientais de cada realidade.

"O plano deve ser feito com ações que devem ser executadas nos próximos 20 anos, propondo metas imediatas, de curto, médio e longo prazos. Também deve conter soluções graduais e progressivas para alcançar a universalização do acesso aos serviços de saneamento básico", explica a nota.


LEIA TAMBÉM

Número de casos de covid-19 cai 82% entre fevereiro e março no Paraná


Ainda conforme o Executivo, um contrato foi firmado com a Fundação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Paranavaí, para desenvolver o plano, que é encarado como um grande projeto, pois vai permitir que o município invista melhor no meio ambiente.

A audiência pública está marcada para às 19h, na Câmara Municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário