Portal da Cidade Paranavaí

Crime

Uma jovem morre e outra fica ferida após serem baleadas em Terra Rica

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o suspeito do crime é o ex-namorado de uma delas.

Publicado em 15/01/2019 às 06:35
Atualizado em

Uma jovem morreu e outra ficou ferida após serem baleadas na noite desta segunda-feira (14), em Terra Rica. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas D. F. B., de 21 anos, e A.C.A.G., de 16 anos, estavam em uma moto quando foram atingidas pelos disparos. As duas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Municipal de Terra Rica, mas a jovem de 21 anos morreu no hospital. Ela foi atingida por disparos nas costas e no antebraço. Já a adolescente levou um tiro nas costas.

Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que o autor dos disparos seria o ex-namorado da adolescente, um rapaz de 25 anos, identificado como F.J.M. Ele teria efetuados os disparos e fugido em uma motocicleta preta.

Equipes da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil foram à casa do possível autor dos disparos, mas ele não foi localizado. 

O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Atualização:

Segundo a Polícia Civil, o crime é caracterizado como um homicídio passional, não como feminicídio. O rapaz tinha um sentimento pela vítima, de 16 anos, mas como não era correspondido, resolveu matá-la.

Ele parou a motocicleta ao lado da moto em que as vítimas estavam e atirou, mas a jovem que morreu, de 21 anos, não era o alvo do autor.

A menor de 16 anos, que teria se relacionado com o rapaz e ficou ferida com o tiro nas costas, está internada na Santa Casa de Paranavaí.

O autor dos disparos continua foragido.


Fonte:

Deixe seu comentário