Portal da Cidade Paranavaí

Ação rápida

Trio é preso pela PM pouco tempo depois de cometer dois roubos

Prisão foi por volta das 15h desta quinta-feira (16); acusados roubaram um celular em Paranavaí e outros dois em São João do Caiuá

Publicado em 16/08/2018 às 02:22
Atualizado em

Três celulares roubados foram encontrados com os suspeitos. (Foto: Portal da Cidade)

Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (16), em Paranavaí, depois de cometerem dois roubos, um em São João do Caiuá (33 Km de Paranavaí), outro próximo ao Colégio Unidade Polo, em Paranavaí.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 15 horas, em São João do Caiuá, para atender a uma ocorrência de assalto, em que um indivíduo agrediu duas crianças e roubou seus celulares. Testemunhas informaram que o ladrão teria fugido em um carro de cor escura, onde estavam mais dois suspeitos.  

Ainda de acordo com a PM, equipes policiais intensificaram as buscas e avistaram um veículo com as mesmas características na estrada que liga Paranavaí a São João do Caiuá.

Ao notar a presença da equipe, um dos indivíduos dispensou, pela janela do automóvel, os dois celulares que haviam sido roubados das crianças.  A PM conseguiu recuperar os aparelhos e parar o veículo e encontrou com os suspeitos outro celular, roubado por volta das 14h de hoje, próximo ao Colégio Unidade Polo, em Paranavaí.

Os suspeitos foram presos e encaminhados junto com os celulares recuperados, para a Delegacia de Alto Paraná.

Fonte:

Deixe seu comentário