Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Trio é encaminhado à delegacia após uso de drogas na Praça dos Pioneiros

Segundo a Guarda Municipal, algumas mulheres abordaram a equipe e disseram que três pessoas estavam usando drogas e bebidas ao lado de crianças no parque

Publicado em 25/01/2022 às 17:15
Atualizado em

Ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, por volta das 20h desta segunda-feira (24). (Foto: Arquivo/ Guarda Municipal)

Três pessoas foram encaminhadas à delegacia de Paranavaí, na noite desta segunda-feira (24), após serem flagradas consumindo drogas na Praça dos Pioneiro.

Segundo a Guarda Municipal, uma equipe fazia patrulhamento pelo local quando foi abordada por várias mulheres dizendo que haviam três pessoas fazendo uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas ao lado de crianças no parque infantil.

Ainda de acordo com a Guarda, quando a equipe chegou ao local, um dos suspeitos jogou um cigarro no chão. Foi feita abordagem e busca pessoal, sendo constatado que o cigarro que o homem jogou fora era de maconha.

Os agentes informaram ainda que durante a abordagem, uma mulher, de 20 anos, teria começado a desacatá-los. Os três foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, por desacato e drogas para consumo pessoal. A idade dos demais envolvidos não foi informada.

Fonte:

Deixe seu comentário