Portal da Cidade Paranavaí

Assaltos

Três roubos a comércios foram registrados nesta sexta-feira (5), em Paranavaí

Em todos os casos os bandidos levaram dinheiro e fugiram em veículos que estavam dando cobertura

Publicado em 06/10/2018 às 07:49
Atualizado em

Homem de boné vermelho assaltou o posto de combustíveis. (Foto: Reprodução/ Câmera de segurança)

Assalto ao mercado na tarde de ontem. (Foto: Reprodução/ Câmera de segurança)

A Polícia Militar (PM) registrou três assaltos a estabelecimentos comerciais, nesta sexta-feira (5), em Paranavaí. Segundo a PM, o primeiro caso foi registrado às 7h30, na Avenida Martin Luther King, Vila Operária. Um homem de 52 anos disse que dois indivíduos armados chegaram em uma moto preta. Um desceu e o outro permaneceu no veículo. Os bandidos levaram certa quantia em dinheiro e fugiram.

O segundo roubo foi às 14h43, em um mercado na Avenida Presidente Tancredo Neves, Vila São Vicente. A vítima disse que um homem entrou no comércio e, dizendo estar armado, exigiu o dinheiro do caixa. Testemunhas informaram que outros suspeitos esperavam em um veículo, próximo ao local, para dar cobertura ao autor do roubo.

O terceiro assalto foi em um posto de combustíveis, também na Avenida Presidente Tancredo Neves, por volta das 16h. Um ladrão armado entrou na conveniência do posto e roubou certa quantia em dinheiro. Do lado de fora, outro indivíduo esperava em uma motocicleta vermelha. Os dois fugiram.

A Polícia Militar realizou diligências, mas até a manhã deste sábado (6), nenhum dos autores dos roubos haviam sido presos.

 

Fonte:

Deixe seu comentário