Portal da Cidade Paranavaí

Tráfico

Três pessoas são presas com meio quilo de cocaína em distrito de Paranavaí

Entre os detidos está um homem que utilizava tornozeleira eletrônica

Publicado em 18/06/2018 às 06:53
Atualizado em

Ao ser dado voz de parada, segundo a PM, os policiais perceberam que os indivíduos dispensaram algo pela janela do carro. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Três pessoas foram presas no início da noite deste domingo (17), em Mandiocaba, distrito de Paranavaí, com cerca de 500 gramas de cocaína. De acordo com a Polícia Militar (PM), os indivíduos foram abordados na Rua das Indústrias, por volta das 19h30, em um veículo modelo Chevette. Ao ser dado voz de parada, segundo a PM, os policiais perceberam que os indivíduos dispensaram algo pela janela.

O carro foi abordado e foi feita identificação dos ocupantes: dois homens, um deles utilizando tornozeleira eletrônica, e uma mulher. Com eles, nada de ilícito foi encontrado, durante a revista pessoal. No entanto, os policias conseguiram localizar o objeto dispensado pelo trio, em um terreno próximo. Foi constatado que se tratava de cocaína, distribuída em oito pinos, totalizando 504 gramas do entorpecente.

As três pessoas foram presas e levadas para a delegacia de Paranavaí. O carro foi recolhido ao pátio do Oitavo Batalhão por conter pendências administrativas.

Fonte:

Deixe seu comentário