Portal da Cidade Paranavaí

São Jorge

Três são detidos após realizarem manobras perigosas com carro, em Paranavaí

Segundo a PM, com os homens foi encontrado um cigarro de maconha; veículo seguia na contramão, por uma rua no Jardim São Jorge

Publicado em 23/04/2018 às 08:05
Atualizado em

Segundo a PM, o condutor do veículo realizou o teste do bafômetro, o que comprovou que o indivíduo havia ingerido álcool. (Foto: Reprodução/Internet )

Três homens foram presos neste domingo (22) pela Polícia Militar quando realizavam manobras perigosas com um veículo, na Rua Euclides da Cunha, no Jardim São Jorge, em Paranavaí.

Segundo a Polícia Militar, um dos indivíduos dirigia o carro, uma caminhonete modelo Blazer, na contramão, colocando em risco outros veículos que transitavam em sentido contrário.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar foi até o local e conseguiu parar o automóvel e identificar os indivíduos, os três com idades entre 24 e 26 anos e todos com passagens anteriores pela Polícia, segundo a PM.

Foi encontrado no porta luvas do carro, um cigarro de maconha e segundo a PM, os homens disseram que a droga era dos três, pois iriam consumir juntos.

Também durante a abordagem, o condutor do veículo realizou o teste do bafômetro. O aparelho indicou 0,66 MG/L, o que comprovou que o indivíduo havia ingerido álcool.

Os três homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Paranavaí. De acordo com o delegado Vagner Malaquias, um dos indivíduos foi preso por embriaguez ao volante, mas pagou fiança e foi liberado.

Os outros dois homens assinaram um Termo Circunstanciado, um por posse da droga, que declarou ser dele, outro por desobediência e foram liberados.

Ainda segundo o delegado, o veículo foi apreendido por pendências administrativas.

Fonte:

Deixe seu comentário