Portal da Cidade Paranavaí

Crime

Três casas e duas empresas foram furtadas em Paranavaí nesta quinta-feira (2)

Três dos cinco furtos atendidos pela Polícia Militar (PM) aconteceram na Vila Operária. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Publicado em 03/06/2022 às 11:16
Atualizado em

Os policiais orientaram as vítimas dos crimes. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Três casas e duas empresas foram furtadas em Paranavaí nesta quinta-feira (2). Os crimes foram atendidos pela Polícia Militar (PM) e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Três dos cinco furtos aconteceram na Vila Operária.

A primeira situação foi registrada no bairro por volta das 8h50. Conforme a polícia, a solicitante, de 41 anos, disse que chegou no trabalho e percebeu que parte da janela da entrada havia sido furtada.


LEIA TAMBÉM

Fazendeiro encontra bois amarrados e desconfia de tentativa de furto no Sumaré


Cinco munitos depois uma equipe da PM se deslocou à Chácara Jaraguá, onde um homem, de 55 anos, contou que a porta de sua casa teria sido arrombada e uma escada e uma caixa de ferramentas foram furtadas.

O terceiro furto também foi em uma residência, na Vila Operária, no início da tarde. Dessa vez, a moradora, de 34 anos, disse aos policiais que foram levados perfumes, semijoias, cerveja, caixa de som e dinheiro.


LEIA TAMBÉM

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Cidade Gaúcha


Por volta das 16h20 a PM voltou à Vila para atender outro furto em residência. O morador, de 48 anos, relatou aos policiais que havia levado uma mulher para casa e a acusou de furtar cartões bancários com senhas.

O último furto registrado em Paranavaí nesta quinta foi na Vila Argus. O boletim descreve que o solicitante, de 72 anos, acionou a polícia após chegar na empresa e perceber que 100 metros de fiação elétrica haviam sumido.

Fonte:

Deixe seu comentário