Portal da Cidade Paranavaí

Homicídio

Transexual de Paranavaí é morta a tiros em motel

Crime aconteceu em Londrina. Câmera de segurança do local mostram que o suspeito ainda atropelou o corpo da vítima com um carro antes de fugir.

Publicado em 26/09/2020 às 21:32
Atualizado em

O velório foi realizado neste sábado (26) em Paranavaí. (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma transexual de Paranavaí foi assassinada em um motel na cidade de Londrina na madrugada da última sexta-feira (25). Sandra Beatriz Rangel, como era conhecida, foi morta com três tiros no rosto.

O programa Balanço Geral, da Ric Mais, apurou que o crime aconteceu em um motel às margens da BR-369, na zona Leste de Londrina.

As imagens das câmeras de segurança do local registraram o suspeito saindo do quarto com um carro, com placas de Borrazopólis/PR, e atropelando o corpo da vítima, após os disparos.

O porteiro do motel contou à Polícia Militar (PM) que o motorista teria chegado sozinho e pedido um quarto. Conforme a reportagem, a jovem teria descido de um veículo de aplicativo, dez minutos depois, e pedido para ir no mesmo apartamento.

Pouco tempo depois, o funcionário do motel ouviu barulhos de tiros. Testemunhas disseram que viram o suposto assassino pulando o muro e fugindo pelo terreno ao lado do estabelecimento. O carro foi abandonado no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados, mas a mulher já estava morta.

A Polícia Civil deve investigar o caso. O velório de Sandra foi realizado neste sábado (26) em Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário