Portal da Cidade Paranavaí

Conjunto Tânia Mara

Suspeitos de roubo à farmácia são presos pela PM horas depois do crime

Assalto aconteceu em um estabelecimento no Centro de Paranavaí. Armados com revólver, bandidos rederam funcionários e levaram dinheiro. Dois foram presos

Publicado em 13/01/2021 às 21:33
Atualizado em

Roupas usadas no crime foram apreendidas. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Dinheiro roubado foi recuperado. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Dois homens, de 19 e 25 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (13) em Paranavaí suspeitos de roubarem uma farmácia no Centro de Paranavaí. A dupla foi localizada pela Polícia Militar (PM) pouco tempo depois do crime, no Conjunto Tânia Mara.

Conforme a Polícia, logo após o assalto, que aconteceu por volta das 19h25, equipes policiais iniciaram buscas pelos autores e encontraram o carro, um Corsa, usado no roubo, em frente a uma casa no Conjunto Tânia Mara.

"Moradores locais informaram que desceram dois homens do veículo. Há poucos metros desse carro a equipe adentrou em uma das casas e no quintal dessa abordou um rapaz de 19 anos que estava bastante suado e nervoso. No início, tentou desconversar e ludibriar os policiais, mas não obteve sucesso e acabou confessando o crime, sendo que ele que verbalizou e empunhou um revólver durante o roubo. Em buscas pelas proximidades, encontrou em um bar, no mesmo bairro, um homem 25 anos que participou do crime. Esse foi o responsável por se dirigir ao caixa e subtrair o dinheiro. Foram recuperados uma boa quantia em dinheiro com os autores", explicou a Polícia Militar.

Os dois jovens foram presos e os valores recuperados, encaminhados à delegacia para depois ser devolvido ao estabelecimento. O carro utilizado no roubo e as roupas que eles vestiam no momento do ato também foram apreendidas.

De acordo com a PM, os suspeitos ainda informaram que havia mais dois envolvidos que, durante o roubo, ficaram do lado de fora.

Agora as buscas da PM seguem para capturar os outros participantes. Os dois presos também são suspeitos de outro roubo na cidade. Essa situação está sendo investigada.

Fonte:

Deixe seu comentário