Portal da Cidade Paranavaí

Cruzeiro do Sul

Suspeito de envolvimento em roubo de cargas é preso com carnes e queijos

Na casa dele, em Cruzeiro do Sul, foram encontradas 28 peças de queijos e aproximadamente 37 quilos de carnes variadas, sem nota fiscal ou selos.

Publicado em 16/08/2019 às 00:56
Atualizado em

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem de 51 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (16), em Cruzeiro do Sul, suspeito de estar envolvido em roubo de cargas. Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em parceria expedidos pelo pelo Poder Judiciário de Paranacity. 

Durante buscas em uma propriedade rural, as equipes policiais localizaram o homem que estava foragido da justiça. Na casa dele haviam 28 peças de queijos e aproximadamente 37 quilos de carnes variadas, sem nota fiscal ou selos.

Aos policiais, o homem admitiu ter recebido a quantia de R$ 7 mil, com a promessa de receber mais R$ 10 mil, caso autorizasse o transbordo da carga de frios de um caminhão para outro em sua propriedade.

Ainda segundo a polícia, na casa do homem foram localizados equipamentos utilizados para serrar e preparar carne, sem comprovada procedência. Um automóvel modelo Montana, com alerta de furto, também estava no local com as placas trocadas. Além disso, os policias também encontraram um recipiente pequeno contendo pólvora, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, 12 munições intactas calibre 22 e 2 munições intactas calibre 32.

O homem, os objetos e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paranacity para providências.


Fonte:

Deixe seu comentário