Portal da Cidade Paranavaí

Crime

Suspeito de matar transexual em motel se apresenta à polícia

A vítima, que era de Paranavaí, conhecida como Sandra Beatriz Rangel, foi assassinada a tiros na última sexta-feira (25).

Publicado em 30/09/2020 às 01:20
Atualizado em

Sandra Beatriz Rangel tinha 23 anos. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um homem suspeito de matar uma transexual de Paranavaí em um motel de Londrina, se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira (30). Ele estava acompanhado de um advogado e não foi preso.

O homicídio ocorreu na madrugada do dia 25 de setembro, em um motel que fica às margens da BR-369. Imagens de câmeras de segurança registraram quando o autor dos disparos fugiu do motel. 

Um funcionário do estabelecimento contou que, ao ouvir os tiros, trancou os portões para evitar que o autor dos disparos fugisse, porém foi ameaçado e o homem conseguiu escapar pulando o muro. 

Segundo o reportagem do site G1, o rapaz, que tem 30 anos, além de prestar depoimento indicou onde estava a arma do crime. Um revólver foi apreendido. De acordo com a polícia, como o prazo do flagrante venceu, o suspeito vai responder ao processo em liberdade. 

Conforme o delegado João Reis, o homem confessou ter atirado em Sandra Beatriz, que tinha 23 anos, em legítima defesa. 

"Ele disse que estava esperando o pai na rodoviária quando foi abordado por um homem que estava armado com uma faca. Em seguida, segundo o suspeito, um segundo indivíduo entrou na cena, obrigou ele a dirigir em direção a região aos motéis. No caminho, o suspeito diz que indicou que tinha pouco dinheiro na carteira. Logo depois da vítima chegar ao motel, conforme o depoimento, ele pegou uma arma que tinha embaixo do banco do carro e disparou. Falou que tinha comprado a arma a pouco tempo", detalhou o delegado de Homicídios. 

O inquérito ainda não foi concluído, o delegado pretende ouvir mais testemunhas e verificar imagens de outras câmeras de segurança.


Fonte:

Deixe seu comentário