Portal da Cidade Paranavaí

Região

Suspeito de matar homem em Nova Esperança morre após ser agredido por moradores

Segundo a Polícia Militar, além de agredida, a vítima, de 45 anos, também foi atropelada por um automóvel.

Publicado em 09/05/2024 às 08:47
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

O principal suspeito de assassinar um homem, de 57 anos, com várias facadas em Nova Esperança (a 33 quilômetros de Paranavaí) morreu após ser violentamente agredido por moradores da cidade, na tarde desta quarta-feira (8), segundo a Polícia Militar (PM). Além de agredida, a vítima, de 45 anos, também teria sido atropelada por um automóvel.

O caso aconteceu por volta das 14h desta quarta, dois dias após o assassinato de Rinaldo Alves Pereira. O homem agredido por populares teria assassinado Pereira a facadas na Rua Rio Grande do Sul, na Vila Regina, na noite de segunda-feira (6), e fugido em seguida.

Conforme a PM, nesta quarta, a equipe foi chamada no Centro de Nova Esperança para prestar atendimento a um caso de agressão. No local, os policiais encontraram uma multidão e a vítima caída, com diversos ferimentos.

Próximo ao corpo do homem foram localizadas várias pedras e pedaços de madeira. Segundo a PM, a população estava bastante exaltada e pedia que o homem não fosse socorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o suspeito até um hospital do município, mas ele não resistiu e morreu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário