Portal da Cidade Paranavaí

Investigação

Nenhum suspeito de matar o chefe regional do IAT foi preso, afirma Polícia Civil

"Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e drogas em uma residência. É um caso isolado do que nós estamos investigando", diz o delegado-chefe.

Publicado em 29/08/2020 às 00:27
Atualizado em

Homem encaminhado à delegacia nesta sexta-feira (28) não tem ligação com o assassinato de Odair Galhardo.. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

A Polícia Civil esclarece que nenhum suspeito de matar o então chefe regional do Instituto Água e Terra (IAT), Odair Galhardo, de 51 anos, nesta sexta-feira (28), foi preso.

O delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial, Luiz Carlos Manica, explica que durante diligência da Polícia Militar (PM) e Civil em Amaporã nesta sexta-feira, após o homicídio, um homem foi preso. No entanto, não há nada que o ligue ao assassinato ocorrido pela manhã.

"A polícia prendeu uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo e drogas na residência. Até o momento essa pessoa não tem ligação nenhuma com o homicídio. É um caso totalmente diferente e isolado do que nós [Polícia Civil] estamos investigando", explicou o delegado.

O fato é que nesta sexta-feira (28) a Polícia Militar (PM) e a Civil realizaram diligências em Amaporã com o objetivo de localizar o suspeito do assassinato e, durante as buscas, se depararam com um homem que fugiu para dentro de uma casa.

Na residência foram encontrados uma arma de fogo, porções de maconha, duas facas com vestígios da droga e duas balanças de precisão. Por isso, este homem foi encaminhado à delegacia de Paranavaí e não por ser suspeito do assassinato.


Fonte:

Deixe seu comentário