Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Suspeito de furtar fiação de iluminação pública nos Três Conjuntos é preso

Homem, de 26 anos, foi preso durante um patrulhamento da GM. Ele assumiu ser um dos autores do furto e disse que trocou os fios por 20 gramas de crack.

Publicado em 01/09/2020 às 22:33
Atualizado em

Ponto de tráfico de drogas fazia receptação de fios de cobre. (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)

A Guarda Municipal (GM) prendeu na manhã desta terça-feira (1°) um homem, de 26 anos, suspeito de ser um dos autores do furto de fiação elétrica da iluminação pública na região dos Três Conjuntos, em Paranavaí.

De acordo com a GM, o indivíduo foi detido na rua Wlamor O. Wessler, no Conjunto Francisco Luiz de Assis, durante um patrulhamento da equipe de motos.

Os agentes avistaram o homem, que segurava um objeto e tentou fugir ao perceber a presença da equipe. Ele foi abordado e, durante revista, os guardas encontraram uma porção de maconha.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Paranavaí. Conforme a Guarda, na delegacia, o homem assumiu ter sido um dos autores do furto da fiação da iluminação pública e ainda teria dito que trocou os fios por 20 gramas de crack.

Prisão do receptador

Após a prisão do suspeito de furto, a GM recebeu denúncias de que uma residência no Jardim Matarazzo estaria sendo ponto de comercialização de drogas e , inclusive, trocava os entorpecentes por fios de cobre.

Os guardas municipais realizaram patrulhamento pelo local e abordaram um homem, de 21 anos, que ao visualizar a equipe dispensou um objeto no quintal. No pacote, os agentes encontraram porções de cocaína, crack e maconha. No local também foi apreendido material utilizado para cortar e embalar as drogas, dois celulares e R$ 53,70 em dinheiro.


Na casa também foram encontradas diversas gaiolas com 17 pássaros nativos de diversas espécies e outros animais em situação de maus-tratos. Os animais silvestres foram recolhidos pela Polícia Ambiental. O suspeito e todos os objetos apreendidos foram  encaminhados à delegacia de Paranavaí. 




Fonte:

Deixe seu comentário