Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Suspeito de atropelar idoso é identificado e deve se entregar, diz Polícia Civil

O homem estaria dirigindo o carro que atropelou e matou um idoso no distrito do Sumaré. Ele fugiu logo após o atropelamento, sem prestar socorro.

Publicado em 26/03/2024 às 15:08
Atualizado em

O homem suspeito de atropelar duas pessoas e matar uma delas no distrito do Sumaré, em Paranavaí, na noite desta segunda-feira (25), foi identificado e deve se entregar à Polícia Civil nesta quarta-feira (27). A informação é do delegado Francisco Gilson Matos Filho.

"Ele foi identificado e a Polícia Civil ainda está nas diligências para a captura. O advogado do suspeito veio à delegacia e afirmou que ele vai se apresentar nesta quarta-feira", afirma.

O homem é o principal suspeito de conduzir um Chevrolet Ipanema que atropelou um idoso, de 74 anos, e o filho dele, de 40 anos, que estariam caminhando pela Avenida Militão Rodrigues de Carvalho por volta das 19h desta segunda. O idoso sofreu ferimentos graves e não resistiu. O filho dele teve uma fratura no pé e foi hospitalizado.

O condutor fugiu do local logo após o atropelamento, sem prestar socorro às vítimas, conforme a PM. No entanto, ainda na noite desta segunda, a Polícia Militar apreendeu o veículo, que foi abandonado na PR-158. O automóvel foi recolhido e encaminhado ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para providências.

Fonte:

Deixe seu comentário