Portal da Cidade Paranavaí

Trânsito

Sete acidentes de trânsito são registrados em Paranavaí em menos de 24h

Três deles ocorridos na Avenida Heitor de Alencar Furtado.

Publicado em 13/04/2019 às 08:32

Acidente na Avenida Parigot de Souza envolvendo três veículos. (Foto: Reprodução/Internet)

Terceiro acidente registrado na Avenida Dep. Heitor de Alencar Furtado, envolvendo um automóvel e uma motocicleta. (Foto: Reprodução/Internet)

Entre a manhã desta sexta-feira (12) e a madrugada deste sábado (13), sete acidentes de trânsito foram atendidos pela equipe da Polícia Militar (PM) em Paranavaí. Três deles ocorridos na Avenida Heitor de Alencar Furtado.

O primeiro caso ocorreu por volta das 11h30 da sexta-feira, na Avenida Parigot de Souza. Três carros se envolveram no acidente que resultou apenas em danos materiais nos veículos. Ninguém ficou ferido.

Em menos de 1h depois, a equipe da PM atendeu a uma colisão entre uma saveiro e uma motocicleta no Jardim das Nações. Segundo a Polícia, houve danos nos dois veículos e o condutor da motocicleta foi encaminhado à Santa Casa de Paranavaí para cuidados médicos por conta dos ferimentos.

Aproximadamente às 14h, outra colisão lateral foi atendida na Rua Minas Gerais. De acordo com a PM, o acidente envolveu uma caminhonete e uma motocicleta, resultando em prejuízo em ambos os veículos.

O quarto acidente de trânsito registrado nesta sexta-feira foi um atropelamento ocorrido na Avenida Deputado Heitor de Alencar Furtado. A polícia informou que, nesta ocorrência, a motocicleta atropelou um pedestre que ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PA) por uma equipe dos bombeiros.

Cinco minutos depois do atendimento anterior, às 15h15, a equipe da PM foi acionada na Rua Luiz Spigolon, localizada no Jardim Panorama. No local, foi constatado uma colisão frontal envolvendo dois carros. Ninguém ficou ferido, mas houve danos em ambos os veículos. Além disso, de acordo com a PM, um dos condutores, de 40 anos, apresentava sinais de embriaguez e não quis realizar o teste do bafômetro. Ele foi preso e encaminhado ao 8° Batalhão de Polícia Militar. O outro motorista foi advertido.

Novamente na Avenida Deputado Heitor de Alencar Furtado, por volta das 22h10, outra colisão frontal foi atendida pela Polícia, desta vez, envolvendo um carro e uma motocicleta. Houve danos nos dois veículos e a condutora da moto, de 38 anos, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada a Santa Casa de Paranavaí.

O sétimo registro de acidente de trânsito e terceiro registrado na Avenida Heitor de Alencar Furtado ocorreu na madrugada deste sábado (13). De acordo com a PM, uma motocicleta e um carro estavam envolvidos no acidente, que resultou em danos nos dois veículos e em ferimentos nos ocupantes da motocicleta que foram encaminhados à Santa Casa de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário