Portal da Cidade Paranavaí

São Carlos do Ivaí

Sem CNH, homem foge da Polícia e é preso após bater em meio-fio e cair da moto

Ocorrência foi na noite desta segunda-feira (15), em São Carlos do Ivaí. Condutor percorreu alguns Kms, até perder o controle da direção em um cruzamento

Publicado em 15/02/2021 às 23:51
Atualizado em

Homem foi detido durante um patrulhamento de uma equipe da Rocam. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Um homem, de 32 anos, foi detido por volta das 19h30 desta segunda-feira (15), em São Carlos do Ivaí, após cair da moto, enquanto fugia da Polícia.

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), desobedeceu a ordem de parada e fugiu por alguns quilômetros, só parando depois de cair com a motocicleta.  

O fato foi registrado no centro da Cidade. Uma equipe policial fazia patrulhamento de moto, quando percebeu a atitude do motociclista que trafegava no sentido oposto da via.

"Ao perceber a equipe em deslocamento, ele fez uma manobra de retorno e passou a desenvolver maior velocidade. A equipe tentou abordar o veículo, utilizando dispositivos sonoros e luminosos, porém, o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga, iniciando acompanhamento tático pela equipe que se estendeu por alguns quilômetros. O condutor desrespeitou diversas sinalizações da via e colocou a vida de transeuntes, da equipe policial militar e a dele em risco", informou a Polícia Militar.

Em um cruzamento, o condutor perdeu o controle da direção, derrapou e colidiu com o meio-fio do canteiro central, caindo do veículo. 

Ele foi identificado e disse que fugiu por não ter CNH. Conforme a PM, o homem foi levado ao serviço de saúde, pois sofreu escoriações na queda, depois foi encaminhado para medidas legais cabíveis.  

Fonte:

Deixe seu comentário