Portal da Cidade Paranavaí

Perigo no trânsito

Sem CNH, homem e mulher são presos por direção perigosa em Paranavaí

Ambas as prisões dos motociclistas foram registradas nesta quarta-feira (17). Segundo a polícia, o homem tentou fugir, já a mulher estava embriagada.

Publicado em 17/02/2021 às 21:57

Ambos os condutores foram encaminhados à delegacia de Paranavaí. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Dois motociclistas, um homem e uma mulher, ambos de 35 anos, foram presos por direção perigosa em Paranavaí nesta quarta-feira (17). A primeira ocorrência foi registrada por volta das 14 horas, já a segunda por volta das 18 horas.

Conforme a Polícia Militar (PM), o homem foi visto conduzindo uma motocicleta com a placa dobrada. Ele teria tentado fugir ao ver a viatura policial, mas foi contido no jardim Guanabara. O veículo foi apreendido pois estava com multas. O condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi encaminhado à delegacia de Paranavaí.

Já a condutora da outra motocicleta foi abordada no jardim Renascer. Segundo os policiais, a mulher estava visivelmente embriagada e o teste do bafômetro constatou que ela teria ingerido bebida alcoólica. Ela também não tinha CNH e foi encaminhada à delegacia de Paranavaí. A motocicleta foi apreendida.

Fonte:

Deixe seu comentário