Portal da Cidade Paranavaí

Nova Esperança

Região: suspeito de tentativa de homicídio é preso horas depois do crime

Segundo a Polícia Civil, o homem teria efetuado vários disparos contra a vítima e também teria sido o autor do roubo de uma caminhonete nesta semana.

Publicado em 28/03/2024 às 13:00
Atualizado em

(Foto: Polícia Civil)

Um homem, cuja idade não foi divulgada, foi preso suspeito de tentativa de homicídio 4 horas após o crime, em Nova Esperança (a 33 quilômetros de Paranavaí). Segundo a Polícia Civil, ele também teria sido o autor do um roubo de uma caminhonete na madrugada desta quarta-feira (27).

O boletim descreve que, nesta quarta-feira (27), o homem teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não chegou a ser atingida. A situação foi no Jardim Santo Antônio. A PC conseguiu identificá-lo quatro horas depois e realizou a prisão em flagrante.

Ainda de acordo com a PC, também foi constatado que o homem seria o autor do roubo cometido na madrugada do mesmo dia (27). Ele e outros quatro suspeitos renderam uma família e roubaram uma Toyota Hilux. O veículo foi localizado abandonado em um canavial da cidade, horas depois.

O acusado foi detido e levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e adulteração de sinal identificador de veículo, pois a motocicleta utilizada no crime estava adulterada. Um segundo suspeito também foi localizado e preso, e deve responder pelo crime de roubo.



Fonte:

Deixe seu comentário