Portal da Cidade Paranavaí

Em troca de R$ 1 mil

Quatro adolescentes são apreendidos em Paranavaí após roubarem carro em Loanda

Os jovens e o veículo foram encontrados pela polícia durante o patrulhamento no jardim Santos Dumont. Roubo foi registrado nesta segunda-feira (14).

Publicado em 14/12/2020 às 23:22
Atualizado em

Os menores, que residem em Loanda, de acordo com a polícia, e o carro foram encaminhados à delegacia de Paranavaí. (Foto: Polícia Militar)

Quatro adolescentes, de 17 (dois deles), 16 e 14 anos, foram apreendidos no jardim Santos Dumont na noite desta segunda-feira (14), após roubarem um carro mais cedo em Loanda.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22 horas. Um casal, ambos de 61 anos, disseram à PM que quatro indivíduos entraram na casa deles, roubaram um vídeo game, roupas, dinheiro e o carro. Segundo as vítimas, os autores estavam armados e agrediram a mulher com uma coronhada.

Os jovens e o veículo foram encontrados pela polícia durante o patrulhamento no jardim Santos Dumont, em Paranavaí. Conforme o boletim, os outros objetos roubados e a arma não foram encontrados.

Ainda segundo a PM, os adolescentes afirmaram que não estavam armados e que levariam o veículo até à rodoviária de Mandaguaçu a pedido de um homem desconhecido que os encontrou na rodoviária de Loanda. Eles receberiam R$ 1 mil pelo crime.

Os menores, que residem em Loanda, de acordo com a polícia, e o carro foram encaminhados à delegacia de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário