Portal da Cidade Paranavaí

Homicídio

Presos dois acusados de matar jovem no ano passado, no Conjunto Geraldo Felipe

Crime foi registrado no dia 11 de novembro. Alan Ap. da Silva de Araújo, de 21 anos, estava em casa quando foi baleado por três tiros. Ele morreu no local.

Publicado em 04/03/2021 às 02:05
Atualizado em

Após envio das diligências ao fórum do inquérito policial, ambos os presos ficarão a disposição da justiça para julgamento. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Dois homens, de 28 e 23 anos, foram presos nesta quarta-feira (3) acusados de matar um jovem, de 21 anos, na madrugada do dia 11 novembro de 2020, no Conjunto Geraldo Felipe.

Na época, a Polícia Militar (PM) informou que dois homens teriam ido até a residência de Alan Aparecido da Silva de Araújo e atirado três vezes contra o jovem, que morreu na hora.


LEIA TAMBÉM:

Mãe acusa filho de furtar gasolina do carro dela em Paranavaí


A Polícia Civil narra que os mandados de prisão foram cumpridos durante buscas. O primeiro preso, de 28 anos, foi encontrado em uma borracharia na Vila Operária. O outro, de 23 anos, já estava preso na cadeia de Paranavaí pelo crime de tráfico.

Após envio das diligências ao fórum do inquérito policial, ambos os presos ficarão a disposição da justiça para julgamento.

Fonte:

Deixe seu comentário