Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Por causa de som alto, duas pessoas são encaminhadas ao 8º batalhão

Segundo a Polícia Militar (PM), foram duas ocorrência de perturbação do sossego entre a noite de ontem (19) e a madrugada de hoje (20) em Paranavaí

Publicado em 20/01/2021 às 08:42
Atualizado em

Aparelhos de som foram apreendidos. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Dois jovens foram encaminhados ao 8º batalhão de Polícia Militar (8º BPM), em Paranavaí, por perturbação do sossego, entre a noite desta terça (19) e a madrugada desta quarta-feira (20). Conforme a Polícia Militar (PM), foram duas ocorrências em que os vizinhos se sentiram incomodados com o barulho e acionaram a polícia.

O primeiro caso foi por volta das 21h45 desta terça-feira em uma casa no Jardim Iguaçu. Um vizinho, de 66 anos, acionou a viatura. Ele ficou em frente à casa esperando os policiais para o atendimento. Um jovem, de 26 anos, foi encaminhado ao 8º BPM.

Horas após, outra equipe policial atendeu uma ocorrência idêntica, às 00h10 desta quarta-feira, no Jardim São Jorge. Além do som alto, a equipe constatou gritos e percebeu uma  pequena reunião de amigos, com várias bebidas alcoólicas.

A vítima, um homem de 39 anos, recebeu os policiais e, assim como na ocorrência anterior, deslocou-se com os policiais para representar judicialmente contra o autor, de 23 anos, que também foi encaminhado ao batalhão. Nos dois casos a PM apreendeu os equipamentos de som.

Fonte:

Deixe seu comentário