Portal da Cidade Paranavaí

Polícia Militar

Ponto de comércio de drogas é desmantelado no Jardim Ipê

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (12). Os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Paranavaí.

Publicado em 13/06/2019 às 08:41
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

Por volta das 14h30 da tarde desta quarta-feira (12), a equipe da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento no Jardim Ipê, quando abordou um indivíduo de 26 anos em frente a uma residência suspeita de ser um ponto de droga, localizada na Rua Raul Silveira Torres. De acordo com a PM, nada de ilícito foi encontrado com o homem e ele foi liberado.

Minutos depois, ainda em patrulhamento, a polícia conta que viu novamente o indivíduo saindo da casa em uma motocicleta. Ao visualizar a viatura, ele fugiu. A equipe o seguiu até a Rua Hayato Nakamura, onde ele tentou entrar em outra residência para escapar da abordagem.

Ainda segundo a polícia, o suspeito descartou uma carteira plástica com documentos, no objeto havia duas pedras de crack, que teriam sido vendidas por uma mulher na casa em que foi visto pela primeira vez.

Com apoio da ROTAM, buscas foram realizadas na residência suspeita de ser um ponto de drogas. No local, foi encontrado, dentro do ralo do banheiro, outra quantidade de crack.

Conforme a PM, foram abordados três pessoas na casa, sendo um homem de 37 anos, e duas mulheres, de 46 e 36 anos. Todos foram conduzidos à delegacia de Paranavaí.


Fonte:

Deixe seu comentário