Portal da Cidade Paranavaí

Coincidência

Policial reconhece objetos furtados da casa dele, durante abordagem em Paranavaí

Ladrões furtaram dois capacetes e duas bicicletas que foram reconhecidas pelo Policial Militar, quando os objetos estavam sendo conduzidos à delegacia

Publicado em 07/02/2019 às 00:33
Atualizado em

Homem foi preso com objetos furtados da casa do policial. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um Policial Militar encontrou vários objetos furtados da casa dele, enquanto fazia uma abordagem de rotina, no início da madrugada de hoje (7), no Jardim São Jorge, em Paranavaí.

Segundo a PM, dois homens suspeitos foram abordados por volta da 00h30, ambos em bicicletas. Um deles levava dois capacetes e o outro puxava outra bicicleta.

Quando viram a equipe se aproximar, o homem que levava as duas bicicletas, jogou os veículos no cão e fugiu. Já o segundo indivíduo, de 41 anos, foi abordado e com ele a polícia encontrou os dois capacetes, que ele não soube explicar a origem.

De acordo com a Polícia Militar, foi solicitado apoio de outra viatura para conduzir as bicicletas até a delegacia e quando a equipe chegou, um dos policias reconheceu que os dois capacetes e as bicicletas eram dele.

Na casa do policial foi constatado que o portão estava danificado e os objetos haviam sido furtados. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Paranavaí

 

Fonte:

Deixe seu comentário